Paginas

quarta-feira, 8 de junho de 2011

Sabe quando você sente aquela pontada de ciume ai você percebe que tudo ta voltando, todos os sentimentos, todas as duvidas, exactamente tudo? Então, é assim que eu me sinto as vezes.
Insegura, triste sem saber o porque, sentindo as lágrimas escorrerem em meu rosto e nem ao mesmo saber dizer qual o motivo delas.
Me diz porque eu gosto tanto, tanto de você? Foi seu sorriso, seu jeitinho
Eu jurava fazer de tudo para não me apaixonar só que nada adiantou você apareceu da forma mais incrível e complicada que eu podia imaginar, apareceu como quem não queria nada e roubou uma parte de mim. Eu não sei explicar o que eu sinto, mais eu sei o quanto você é importante e o quanto eu amo você.

As vezes eu me sinto sozinha longe de você, sem saber o que fazer, o que pensar ou como agir... se torna tudo tão confuso na minha cabeça, mais ao mesmo tempo que eu imagino estar ali sozinha sem ninguém eu sei que no outro lado você também deve estar pensando em mim, E o mais incrível é que eu não me canso de você, eu não enjoo de ouvir sua voz, das brigas ou tudo mais que tente me afastar de você, por mais que eu tente ou pense em ficar brava eu não consigo porque logo eu esqueço tudo e já estou pensando de novo em você, ai volto a me perder em pensamentos bons e ruins mais que de qualquer forma me levam ate você.
Me explica como conseguiu fazer isso tudo comigo?
Como nesse pequeno tempo você faz tudo isso com o meu coração, você mexe comigo dessa forma louca e encantadora e eu não sei nem explicar.
É algo tão complexo!
Eu sei e sinto que isso não vai passar tão cedo, que mesmo que um dia eu tente esquecer nada vai adiantar porque você já ta dentro de mim e se tornou um vicio tão grande, um vicio maior do que drogas, bebidas e cigarros, cortes e dor... você se tornou uma droga que eu preciso todos os dias da minha vida pra continuar viva, pra continuar aguentando tudo isso. É só de você que eu preciso e só você que eu amo, é eu te amo talvez mais do que imaginasse amar.
Você é a melhor parte do meu mundo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário