Paginas

terça-feira, 14 de junho de 2011

- ah porque brigamos as vezes , e tudo fica só no silêncio ? será que eh porque eu tenho medo de te perder ? , porque sempre quando chega a noite , sempre ficamos com aquela visão maravilhosa do céu , vendo a lua e contando as estrelas ? Porque na hora da despedida tudo e tão mais dificil ? Porque quando estou longe de você , eu escuto nossa música e choro ? Porque você chegou assim de mansinho , e fez eu sentir algo tão forte por você ? Será que o amor que um sente pelo outro e verdadeiro e puro ? Me pergunto as vezes porque Deus colocou você no meu caminho , e ate agora não tirou ? Será que eh porque fomos feito um para o outro ? Porque existe pessoas que querem separar o nosso namoro , e nunca consequem ?Porque todos os dias você olha nos meus olhos e diz que me ama ? Porque quando discutimos , eu sinto um aperto no coração ? tenho minhas duvidas , sempre me pergunto isso . Só quero que saiba que o que eu sinto por você eh mais que verdadeiro , não eh apenas uma curtição qualquer . eu te amo de verdade amr

Nenhum comentário:

Postar um comentário